O motivo da minha felicidade :)

Venho hoje falar sobre eles. Aqueles que eu amo com a minha alma. Meu primos.
A felicidade toma conta de mim quando eu encontro esses anjos , e a vida fica colorida e bagunçada também mas é no bom sentido.Tenho tanta admiração por cada um deles, cada um com seu jeitinho de ser eles me encantam me completam , a gente se completa.
Nossas bagunças são as melhores do mundo , zoamos muito e nesse último encontro passamos dos limites. rs
são tantos apelidos e temos até uma famosa entre eles: A Crarete  hahaha coitada da Marcelle mas é um apelido dado com muito carinho. Vou aqui declarar o meu amor por todos eles. . .
Ana Clara - Ela é a minha Barbie (não só minha né) , tem um coração enoorme e acho que ela é a mais 'cabeça' desse bando todo.

Analu - Ai o que dizer dela? Ela é minha irmã , minha amiga a gente se entende muito bem é a diversão de todos.

Luiza - Ahh minha vascaína doente , ela é TUDÃO adora zoar as pessoas e ama falar de futebol.

Pedro - Ele é muito na dele gosta de falar de futebol e não é igual a gente de entrar na bagunça , ele olha tudo de longe mas se diverte também.

Marcelle - Ela é pávio curto adora sacanear os outros mas quando vamos zoar ela aahhh meu Deus é aquele chororo e apelidamos ela de Crarete( do Zorra Total) 

Suzana - Minha paulistinha aaii  mora tão longe e o contato é via internet e telefone mas amo estar com ela , ainda mais com aquele sutaque é minha princesinha.

Deus me deu vocês todos de presente e agradeço a ele por ter sido tão bom comigo , amo vocês e não canso de dizer. Os momentos que passamos juntos são os melhores da minha vida( é por isso que temos taantas fotos)não saberia ficar longe de vocês , essa distância toda já é complicado mas ela é compensada a cada encontro pois vocês sabem fazer eu me sentir plena.Que Deus os proteja sempre e que esse amor que temos seje ETERNO pois vocês são parte de tudo de melhor que há em mim.Primos não! Irmãos.

Só me dão orgulho e Alegria!
                                                     

Amor que vai durar pra toda vida!
                                          
                                                

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei