Leve e em paz.

É tão bom se sentir leve e ter paz. Eu tô assim.Não me apaixonei embora ele pense que sim , posso dizer que ele me encantou e não foi pouco.Sua inteligência me atraiu e me colocou a cada dia mais perto dele.Mas coloquei meus pés no chão e vi que viver é melhor que sonhar e eu preciso de algo concreto e isso no momento eu não tenho.

Estou vivendo momentos tão prazerosos , pessoas entrando e saindo da minha vida , coisas que eu nunca pensei que eu viveria.Tudo muito lindo e muito bom de ser vivido.O que eu posso dizer é que finalmente boas novas chegaram até a minha vida.E aproveito tudo , cada momento é precioso, cada detalhe é único.

Os pés estão no chão mas confesso que ás vezes dá uma vontade de tirar . . haha.

Aprendi que não podemos nunca fazer com que a nossa felicidade dependa de outra pessoa.

Ame-se em primeiro lugar depois se apaixone e ame outra pessoa. É assim que funciona!

Primeiro Deus , segundo eu e depois bem depois o RESTO.


Por hoje é só . . [Ouvindo Maria Gadú]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei