Enterre seu passado.

O passado é algo pra se deixar pra trás, e digo isso, pois várias vezes tentei revivê-lo de uma forma melhor, mas é impossível, quando algo passa já não é a mesma coisa quando é trazido para o presente.É igual ex namorado, algumas pessoas conseguem ser amigas de “ex” mas comigo acontece o contrário até tentei mas foi impossível eu vi que aquilo era pra ficar no passado juntamente com o que foi vivido com aquela pessoa.
Tenho contato com meu primeiro “ex” é uma relação normal, mas não posso dizer que somos amigos nossa relação é como de duas pessoas normais e civilizadas que nunca tiveram um relacionamento. Então enterre seu passado se ficar trazendo ele nas costas como mochila o que será do seu presente? É chato você viver numa época lembrando do que aconteceu em outra, parece que cria uma barreira e diz que o presente não é bom quanto foi o passado.
Existem momentos na vida que é necessário, excluir pessoas, apagar
lembranças, jogar fora o que machuca, abandonar o que nos faz mal, se
libertar de coisas que nos prendem, olhar para frente e enxergar a
imensidão de caminhos ao nosso redor, ao invés de insistir sempre no
mesmo erro, e na mesma dor. Aprender a gostar de você, a cuidar de você,
e principalmente a gostar de quem também gosta de você!
Porque valorizar e correr atrás de quem não está nem aí pra você enquanto tem pessoas que te valorizam e você nem ‘dá bola’?
Viva o presente e aproveite cada segundo da sua vida , sorria, brinque, ame,permita-se, valorize-se e deixe seu futuro nas mãos de Deus fazendo isso tudo vai dar certo.
Espero que eu tenha sido objetiva, eu já enterrei meu passado, passou e não volta nunca mais!Graças a Deus. rs
  
Mais uma vez eu repito , valorize quem te dá valor! Quem não te dá valor não precisa fazer parte da sua vida então exclua!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei