Dia 4

Homens são esquecidos. Todos sabem. Existe as exceções e você era uma delas. Era aquele namorado amoroso e parecia ter um lembrete das datas. Fazia questão de deixar claro que lembrou de nós.
Que saudade que eu tenho de nós! Será que dá pra voltar no tempo? Resgatar todo aquele carinho, compreensão e respeito que eram sempre descritos nos meus textos. Era notório o brilho cada vez que seus olhos viam algo sobre a gente.
Já passamos por tantas turbulências, por vezes pensei que o motor do nosso humilde barquinho não aguentaria tanta pressão. Mas hoje, quero falar da saudade que tenho. Aqui existe um coração cansado, mas persistente, que tá acreditando mais uma vez e que deseja poder comemorar todas as datas. Do lado. Seu. Você não lembrou, mas o meu coração pediu pra escrever e falar "Parabéns pra nós"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei