:'(

Você tá perdendo a mulher da sua vida. Quer legenda? Infelizmente eu não posso obrigar ninguém sentir minha falta, seria bom se você sentisse por conta própria. Talvez se eu fosse uma puta, que faltasse com fidelidade ou te sacaneasse da forma mais baixa, talvez assim eu seria a mulher mais amada. Mas não sou assim. Sou a boa/boba que ama tanto você. Que sente sim sua falta e tá aqui morrendo por dentro por ver você assim tão longe. Nessa data importante. Queria tanto que você dissesse assim do nada: "por favor, não sai do meu lado nunca mais!" Essa é a vontade que eu tenho. É tudo que eu digo mesmo não falando uma palavra. Mas você não tá nem aí. Tá perdendo a mulher errada.

Comentários

  1. Você continua escrevendo tão bem, exalando sentimentos, exalando amor. Você é amor! Engraçado como o tempo passa e algumas coisas mudam, outras nem tanto, engraçado como é a vida. Ontem, seu aniversário, e a primeira coisa que eu me lembro quando acordo, você. Na verdade, não há um só dia do qual eu não me lembre de você, ou peça que Deus interceda por você. Que te cuide, que te proteja e que não te deixe sofrer, POR NADA!

    Outro dia mesmo, fui a uma padaria e adivinha o que eu comi? COXINHA, sim! hahaha

    Eu agradeço a Deus todos os dias por ter conhecido você. Essa distância entre nós, bom, Deus sabe o que faz né? Deve haver algum propósito nisso tudo. Mas gostaria de te agradecer, por ter cuidado de mim, me protegido, me defendido, me apoiado. Nunca quis te ver mal. Peço a Deus que cuide de você, em cada momento da sua vida e te abençoe infinitamente.

    Apesar de todos os pesares, quero sempre te ver sorrindo, feliz!

    Feliz aniversário "atrasado" mas que são os votos mais sinceros escritos!!

    Um beijo.
    Até um dia, talvez...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei