Resumo de felicidade

Meu amor,
desculpa por não estar sendo a boa namorada, aquela que você precisa, a amiga, o suporte para os dias tensos. Não sou perfeita. Você merece mais que isso. Mas, de uma coisa você pode ter certeza, eu te amo.
Eu vejo todo seu esforço pra me acalmar e todas as vezes que você "salva" a nossa relação. Nosso bebê ainda é tão novinho e já está descobrindo o que é ser forte. Em meio a tantas tempestades e ventanias lá estamos nós. Juntos. Avançando.
Amor, você me faz feliz! Me sinto protegida do seu lado. Não consigo me ver sem seus carinhos, beijos, sem seu colo. Que aquele maldito sonho não se realize nunca, tive tanto medo de perder a gente. Acordei assustada e sem ter no que pensar. Por sorte você me acalmou mais uma vez e me fez ver que foi só um sonho ruim.
Que as nossas brigas e discussões sirvam pra nos unir cada vez mais, pra mostrar que a gente separado é legal só na gramatica. As vezes a gente parece cão e gato, mas nada disso consegue/vai mudar o que eu sinto por você.
Estarei do seu lado sempre, desde que não me decepcione. Hoje te quero mais que ontem e que esse "querer" aumente com o passar do tempo. Obrigada por todo amor e paciência depositados na nossa relação. Pelo companheirismo e respeito. Por sua amizade. Obrigada pelo beijinho doce que você me dá, por todas as vezes que me apoia. Por seus abraços que me fazem sentir a pessoa mais protegida de todo mundo. Pelas risadas e brincadeiras(as vezes as mais idiotas, mas as melhores do universo) Obrigada por continuar! Você tem sido minha inspiração, minha dádiva. Minha esperança que tudo vai se ajeitar. Por você, voltei acreditar no amor. Meu sonho de amor em verdade. Você. Faz tudo ficar mais divertido e mais bonito. Você. Me fez esquecer parte das decepções do passado e me entregar sem restrições. Que o universo conspire a nosso favor como sempre. Que Deus nos abençoe e nos dê leveza para enfrentar dias tão pesados.
Só posso agradecer por te ter na minha vida.
"Mas olha, eu só entro nesse barco se você prometer remar também! Eu abandono tudo, história, passado, cicatrizes. Mudo o visual, deixo o cabelo crescer, começo a comer direito, vou todo dia pra academia. Mas você tem que prometer que vai remar também, com vontade! Eu começo a ler sobre política, futebol, ficção científica. Aprendo a pescar, se precisar. Mas você tem que remar também. Eu desisto fácil, você sabe. E talvez essa viagem não dure mais do que alguns minutos, mas eu entro nesse barco, é só me pedir. Perco o medo de dirigir só pra atravessar o mundo pra te ver todo dia. Mas você tem que me prometer que vai remar junto comigo. Mesmo se esse barco estiver furado eu vou, basta me pedir. Mas a gente tem que afundar junto e descobrir que é possível nadar junto. Eu te ensino a nadar, juro! Mas você tem que me prometer que vai tentar, que vai se esforçar, que vai remar enquanto for preciso, enquanto tiver forças! Você tem que me prometer que essa viagem não vai ser a toa, que vale a pena. Que por você vale a pena. Que por nós vale a pena.

Remar.
Re-amar.
Amar.

Um relacionamento não é dar as mãos e se entender nos momentos difíceis. É ter muitos desentendimentos,e mesmo assim não largar as mãos."
Que possamos Recomeçar
Re-Amar quantas vezes for preciso. Te amo <3






  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei