Amor,

As vezes me questiono, se devo demonstrar mais, a tamanha gratidão que sinto por tudo que você faz. Chegou outro dia e já faz uma diferença absurda. Não saberia responder o que seria de mim, dos meus dias sem a sua presença. Mesmo que não esteja ali fisicamente, você se faz presente. Em cada ligação, bilhetinho, áudio, foto, nas conversas no whatsapp, nas declarações inesperadas. Juro que parece um sonho bom. Se for, não me acorde. Há tempos que eu esperava por isso. Deus sabe o quanto eu pedia, me desesperava por vezes achando que todos mereciam viver um amor menos eu. Achava que quando chegava nessa parte, Deus tapava os ouvidos e não me ouvia. Apareceu você. Olha que surpresa! A vida foi tão generosa ao te apresentar pra mim. Justo naquele momento em que o coração distrai, chegou você.
Provavelmente quando for ler esse texto, já vai ser meu namorado oficial :)
embora, já te considere assim desde os primeiros dias em que nos falamos.
Amor, muito obrigada por tudo! Tem um tempinho já, que eu esperava por alguém que me aceitasse do jeito que sou, que não quisesse mudar nada em mim. Que aceitasse as crises, chatices, meu mal humor(que quase nunca aparece pra você). Obrigada por sua paciência infinita, sua cumplicidade, amizade, por estar sempre tão disponível. Não teria pessoa melhor pra ocupar o seu lugar. 
Deus já sabia disso. Te fez perfeito pra mim. Fico boba as vezes(sempre) de ver como nos encaixamos tão bem. Tu não sabe, mas ultimamente, eu pedia um namorado botafoguense. Hahahaha. E olha no que deu! 
Mesmo time, simplicidade, a gente se entende tão bem, que eu só posso pedir pra que isso aconteça por muito, muito tempo. Talvez esse texto não seja o mais bonito, mas com certeza é o mais sincero. Preciso que você saiba, que é muito importante na minha vida. Sou muito feliz do seu lado. Na sua presença. É muito bom ter do nosso lado, alguém que nos dê vontade de continuar. De ser melhor, pra nós e depois pros outros. Alguém que tá do seu lado simplesmente porque quer estar. Sem pressões ou cobranças.
Meus dias são incríveis do seu lado. Me sinto segura. Protegida. Você é meu ponto de paz. Meu porto. É pra quem eu corro quando tudo parece estar perdido. É quem me acolhe e faz tudo terminar em sorrisos. Nossas risadas, brincadeiras, bobeiras. Nós. Como não ficar encantada com seu jeito carioca de ser? Marrento toda vida, mas por trás dessa "capa" tem um homem lindo, cheio de defeitos e qualidades ímpares. Que faz tudo que está ao seu alcance, pra fazer quem ama feliz.
Amor, desejo que preencha seus dias sempre junto de mim, com o amor e carinho que lhe é peculiar. Que Deus abençoe sempre os nossos caminhos, e que nunca nos falte: cumplicidade, respeito, felicidade e saúde, porque amor eu tenho certeza que nunca vai faltar! Que juntos, possamos ver muitas vitórias do nosso fogão!
Muita gratidão por aquela hashtag. Te amo, amor!!!!!! <3



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei