B.

Homem que não mente e ainda ora antes de dormir é artigo de luxo hoje em dia. Podemos dizer que ali existe caráter, até que provem o contrário, foi o que eu percebi. Dentre as suas qualidades destaco o cuidado com o próximo, toda preocupação. Claro que isso é quase exclusividade pra poucos, já que, ele é desconfiado e tem o pé atrás. Não é qualquer um que ganha a sua atenção. Temente á Deus. Coisa rara. Além de todas essas qualidades é lindo. Loirinho. Branquelo.
No fundo, eu merecia alguém assim. Com todo esse cuidado, carinho, onde eu me sentisse segura e protegida.
Alguém que fizesse o meu mundo girar bem devagar quando estivesse aqui. Alguém assim como você. Lindo em todos os sentidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei