A gente se dá bem. Nossas conversas são as melhores. A gente briga e é igual cão e gato. As vezes parece que dá choque quando chega perto, mas ninguém é igual a ele. Tem uma importância absurda na minha vida, me dá os mais sábios conselhos mesmo sendo tão porra louca. Tão sensato. Mais pé no chão não há. É um ogro completo com momentos de fofurice. Não consigo me ver longe dele, apesar de ficar quase um mês sem contato, tem hora que a saudade bate tão forte que eu dou o braço a torcer e procuro. Espero ser tipo ele um dia, ter toda a inteligência e sabedoria. Ser a razão acima de qualquer coisa. Quero que alguém um dia se orgulhe de mim como eu me orgulho dele. Tem defeitos? Sim, milhões, mas também tem qualidades que o fazem ser o ser mais lindo. Chegou tão inesperadamente e me conquistou. Meu best. O melhor amigo da vida. O posto é dele e não existe mais ninguém capaz de ocupá-lo. Meu mongol, ai que saudade di ocê! Precisava tanto falar isso mais uma vez. O coração tá quase explodindo de tanta saudade, mas pra gente não brigar de novo, prefiro ficar longe.  <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei