Sobre o que tiver que ser

Chegou aqui no final de junho começo de julho. Ela estava em stand-by e eu sem expectativas. Me surpreendeu tanto que eu só desejava que ela permanecesse em off pra sempre, confesso. Você sabe. Não era na maldade, era a vontade de ter você pra mim.
Quando olhei, achei que nada ali se encaixava. Gostos diferentes e de repente era tudo igual. Até o time. Desculpa o trocadilho, mas a torcida foi maior ainda.
Seus olhos, cabelo, corpo, barba, ah a barba! Quero tudo. Quero mais. Te quero!
Te quero sem hora marcada. Junto. Colado. Abraçado. Com gosto de Trident. 
Na chuva. No Sol. Sua barba roçando na minha boca. Pele. Desejo. 
A gente se perde, se procura e se acha. E volta. Volta melhor e mais bonito. Alguns sinais nos perseguem e aí parece que é tudo obra do destino. Ele tratando de colocar a gente sempre no mesmo lugar. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei