Beatriz, Bia, Minha bicha, safada

Ela sabe de tudo. Caso por caso. Do B, G, O, M, P entre outros.
Sabe ler a minha mente, explicar o que eu sinto ou não. Tem o dom de me fazer ser a pessoa mais confiante do mundo quando tudo parece desabar. Chegou no inicio do ano e me conquistou rapidinho. Não vejo a minha vida longe dela, pois é ela que me escuta quando eu quero morrer de tristeza ou raiva, é com ela que eu divido meus melhores momentos. Sim, ela fez o que conhecidos de uma vida não fizeram, me acolheu como uma boa amiga e deixa de lado todos os seus problemas pra resolver os meus.
Ela sabe de tudo, mas o que ela mais sabe é ser AMIGA. Beatriz é uma espécie de Guru, dá os melhores conselhos embora não os use. Um ano e já passamos por tanta coisa, a gente compartilha mesmo e ainda curte basicamente as mesmas coisas. Menos nossos boys. Somos loucas. De lua. Escorpianas. Costumo dizer que somos gêmeas, a gente se entende no olhar. Agradeço a Deus por esse um ano de amizade, alegria, objetivos em comum, força, safadeza e principalmente de cumplicidade. E que venham muitos mais. Te amo, minha bichinha!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei