Parte 01

Lembrei de quando a gente era feliz. Quase tudo era motivo pra sorrir. Há anos nos conhecemos. Por minha parte foi amor a primeira vista. Me encantou tudo em você. E cada vez me encantava mais. Seu jeito, suas atitudes, você. Era tudo que eu queria pra mim. Não tive duvidas de que era você que eu queria pra ser meu marido, meu companheiro, meu cúmplice, meu amigo, parceiro. Meu.
Tudo aqui já era um pouco seu.Sonhos, planos e um futuro todo pra te amar. Não cogitava te esquecer por um momento sequer. Sim, era amor antes de ser. Acho que no momento em que te olhei já sabia.
Foi tipo sonho. E cada dia era melhor que o outro. As brigas também faziam parte de todo aquele conto de fadas, a melhor parte era a reconciliação. A cada recomeço, a gente via que não dava pra separar o que estava colado. Meu mô doce. Amor. Um homem com "H" maiúsculo. Sincero, carinhoso, com a alma mais linda, inteligente, amoroso e grato. Era a definição mais perfeita da sua pessoa.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei