Cai fora

Talvez um dia você entenda que aquele dia na praça foi o fim. Chorei e não foi pouco. Um misto de raiva e tristeza. O que sobrou foi um abraço e um beijo no rosto. Aquele seu perfume ficou por horas na minha roupa.No meu nariz. Fazendo a minha mente viajar em todas as loucuras que eu queria realizar naquele dia.
Esquecer. É tudo que se quer. Foi bom enquanto eu acreditava que era correspondida.As mensagens e o seu jeito de falar me fizeram crer que era reciproco. Engano. Arrumei suas coisas, cada palavra dita e cada sorriso meu que no fundo te pertencia. Coloquei tudo na mala e joguei. Chega.
Que vá. Suma logo e não precisa olhar pra trás.
Ficarei bem, afinal, não é a primeira vez. Acho que é mais um tapa pra ver se eu acordo de uma vez. Ser boazinha precisa ir pra o inferno juntamente com todos os "inhas". Mulher não pode se conformar em ser coadjuvante. Não ter atitude.E é isso.
Assumi o controle, as rédeas e como preferir. Não vou sentir demais por quem não sente nada. Sou da tribo dos intensos e seletivos. Sei bem o que eu quero e se você não sabe, pode cair fora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei