Desabafo parte II

Talvez eu não seja tão forte, por isso estou aqui "enfeitando" esse espaço, com algumas palavras que fazem "ninho" na minha cabeça. Se me dessem um ultimo pedido, pediria você.
Pode ser pelo fato de ter defeitos como qualquer pessoa, mas, ao mesmo tempo ser tão perfeito. Com tantos motivos pra me "deixar pra lá" simplesmente me guarda de um jeito que ninguém guardou. Tão príncipe nas atitudes, atencioso, companheiro, me respeita, tem toda uma consideração que me deixa de queixo caído. 
De fato, o dia 17 de novembro de 2011 me foi dado como presente. Não sei se mereço tanto. Só agradeço. Afinal, tivemos algumas decepções pelo caminho, o que é muito comum, nada perdeu o brilho, a cor.
Queria te dizer tantas coisas, acho que isso só atrapalharia, então calo tudo. Chegou de mansinho e hoje faz uma diferença absurda. Qualquer coisa em relação a você já me faz feliz, seja sonhar, falar, uma sms ou até mesmo uma mensagem. Desde "tá tudo bem?" até quando você zoa o meu time. Acho que você é um ser iluminado, só isso explica o jeito como me faz feliz. 
Obrigada por tantos sorrisos, por estar longe e ao mesmo tempo estar tão perto. Feliz de saber que temos um ao outro pro que der e vier. Acho que nada pode estragar o que há entre nós, é tudo muito perfeito e mesmo com o passar do tempo, fica tudo tão intacto. 
Que a vida seja boa conosco e nos reserve um novo encontro, onde as coisas sejam mais francas e mais lindas. Enquanto isso não acontece, eu fico aqui na arquibancada torcendo por você e te admirando cada dia mais. Amo te !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei