"Chegamos ao fim, tá doendo sim, eu chego a perder a voz"

Entendi que a vida é feita de ciclos,alguns precisam ser fechados para que outros comecem. A mesma coisa acontece nos relacionamentos. O que era visto como reticencias acaba em ponto final. Não é fácil dizer adeus. Nunca foi. Foi preciso. Doeu. Me sufocou. Pensei que não fosse suportar meus dias sem você e aquelas noites se tornaram tão frias. A vida perdeu a cor. 
Nossas fotos perderam as cores. As canções já não falam de nós. Tantos planos de um futuro bom jogados ao vento. Palavras ditas, paixão,cumplicidade,respeito,admiração,carinho, nossos sonhos, tudo que cuidadosamente a gente construiu virou temporal. A vida separou eu e você.
Talvez em sua vida já exista um outro alguém, pode ser que ela te faça feliz e ainda sim em algum momento você lembre de nós. Caso isso aconteça, pense com carinho em mim. Me mande mentalmente coisas boas, talvez nesse momento, nossos pensamentos estejam conectados e essa seja a única forma de matar a saudade e estar junto novamente. Deixa isso entre nós, ninguém precisa saber. Segredo nosso.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei