"Uma urgência inadiável de ser feliz."

Não quero remoer as lembranças. Não quero voltar, só ir adiante. As coisas não saíram como o planejado. O que é que tem ? Melhor assim. Dá pra abrir um espaço para o novo. Chega de ocupar os lugares com coisas velhas e sem importância. Quero seguir sem bagagem ou pesos desnecessários. Ser melhor pra mim e por mim.Tenho sede do novo, do inesperado, de coisas que surpreende. Existe aqui um cansaço. Uma porção de cargas negativas, amores não correspondidos, amizades desfeitas. Preciso esvaziar.
Daqui pra frente só aceito o reciproco. O hoje. Aceito novos sorrisos, amigos,cores,amores,verdade e uma pitada de sacanagem. Quero toda doçura do verbo viver. Um novo ciclo se inicia.


                                                                                                                

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei