"Aquilo que é bom, e de verdade, e forte, e importante - coisa ou pessoa - na sua vida, isso não se perde."

Se pudesse fazer um pedido de aniversário, pediria alguém do céu. Alguém que por um tempo me fez feliz.E me mostrou o que é querer viver com todas as letras. Essa pessoa, me inspira a ser melhor a cada dia, a não reclamar da vida e viver cada dia como se fosse o último. Força, luta,e superação, são palavras que resumem uma guerreira.
Estava distraída olhando uma foto. Bateu saudade. E pra minha surpresa, hoje é 31. E pela primeira vez, só a saudade veio. Não tem tristeza nem nada. É porque está tudo bem do outro lado. Queria ter mais um dia, dar um ultimo abraço, um ultimo beijo, ouvir a voz dela novamente. Ter a chance de dizer "te amo" e o quanto me faz falta.
 A expressão "os bons morrem antes" começa a fazer sentido. Acho que Deus nos empresta anjos.Eles alegram nossas vidas, mas, por tempo determinado, depois voltam pra ficar juntinho de Deus novamente.
Um dia, vamos nos encontrar e celebraremos a vida, o tempo vai parar e nunca mais ficaremos tão longe assim. Não dá. Faz mal.
A vida vai passando, os dias, é gente entrando e saindo, mas ela está aqui. O tempo todo. Pra sempre vai estar. Sei que as palavras nunca serão suficientes.
Tenho tanto pra falar. Chegou a hora.
Obrigada, por fazer parte da minha vida!
Por me ensinar tantas coisas
Por todas as camisolas que me deu
Por todas as coxinhas deliciosas que fez pra mim
Por me ligar todo dia 13 de novembro
Por me dizer: "você não me liga!"
Por ser forte quando já não tinha forças
Por dizer todos aqueles palavrões tão sinceros
Por toda aquela preocupação e por perguntar: "Rapha, você tá se alimentando bem?"
Por deixar seus netos fazer bagunça na sua casa
Por contagiar a todos com a alegria que só existe em você
Por me abraçar quase esmagando meus ossos toda vez que me via
Por ser mãe, filha e avó ao mesmo tempo
Por comprar tudo o que eu gostava no mercado
Por me fazer ter fé quando achava que tudo estava perdido
Por me falar que estou amarela e que preciso pegar sol
Por tanta lembrança boa
Por me fazer chorar sem parar nesse exato momento
Nem todos os "obrigadas" do mundo poderiam agradecer.
EU TE AMO ETERNAMENTE !
MINHA FLOR, MINHA GUERREIRA
MINHA RAINHA, MINHA VÓ !!







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei