Um domingo de Fevereiro.

Ainda lembro de tudo , até os mínimos detalhes.O dia mais esperado por nós dois. Eu , dando voltas pra achar a estação das barcas toda perdida e suas sms chegando a todo momento pra dizer que já estava me esperando. Ver você descendo as escadas naquele domingo de sol , dia perfeito como tudo o que fomos. Quando fecho os olhos , sinto aquele nervoso , as mãos suando e o coração querendo sair do peito de tanta felicidade.
Receber aquele selinho e ter a sua mão na minha e você do meu lado ali , naquele momento eu queria que o tempo parasse. Foi bem mais que planejei. A intimidade foi tanta que eu podia jurar que te conhecia há muito tempo , e talvez isso pudesse ser verdade , devo ter te visto em algum sonho meu. Aquele jeito só seu , de falar , de andar , sua pele tão branquinha e todo o carinho que me presenteou.
Finalmente recebi seu abraço tão prometido , nossas bocas por vezes se encontraram , olhos nos olhos e naquele momento não havia distância e nada que pudesse atrapalhar. Só existia você e eu. 
Nunca imaginei que de uma carinha pudesse surgir algo assim ...


"E hoje me acordei, lembrei daquilo tudo
Me deu uma saudade que nem é bom falar..." (Dengo seu-Armandinho)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei