La vie devenue plus belle

Sabe , menino... Às vezes eu me pego pensando como seria isso tudo se fosse de outro jeito. Se aquele dia dezessete fosse mais um dia comum como tantos outros. Talvez agora , a vida tivesse menos cor.Penso naquela quinta-feira e o coração fica mais feliz e o sorriso fica largo. Uma carinha e poucas palavras. Nosso encontro. Seis meses e várias lembranças. Uma música , uma palavra , um gesto e me vem você. Uma data que por mais que eu tente deixar de lado , fingir que não é importante ,  martela na minha cabeça o lembrete de que é mais um mês...

"Existem mil mistérios que renovam os nossos planos
 de seguir acreditando nesse nosso amor..." (Só nós dois-Detonautas)




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei