Retro 2011

Retrospectiva só serve para refletir e não cometer os mesmos erros do ano que se passou. O ano de 2011 foi um ano de altos e baixos, conheci pessoas novas , vivi momentos maravilhosos , chorei , sorri , acreditei e me iludi. Enfim, um ano normal.
Cada mês me trouxe uma coisa boa e uma coisa ruim, posso dizer que vivi intensamente tudo. Fiz amizades que quero levar pra vida toda, pessoas que eu admiro e que gosto de ter por perto, descobri que outros não mereciam ter a palavra amigo como definição. Muitas pessoas me decepcionaram , fui desapontada. Precisei de ajuda e recebi , pude ajudar também. Tive momentos de alegria e uns de profunda tristeza.
Aprendi muita coisa e ainda há muito que aprender, conheci lugares, provei novos sabores, arrisquei. Que venha 2012, eu tenho a certeza que será um ano muito abençoado, com realizações, novos sonhos, planos, pessoas especiais e tudo de melhor. Ahhh será o ano do meu time também hahaha.

Obrigada meu Deus por TUDO!
Obrigada a todos que fizeram parte desse ano de 2011 , não vou marcar ninguém , é muita gente. Desejo a todos um FELIZ ANO NOVO , muita luz , paz , saúde , vitórias , amor , respeito e UNIÃO!

Aos meus familiares: Amo vocês , nenhuma palavra seria capaz de expressar o tamanho desse amor , agradeço a Deus pela vida de cada um! 

Aos meus leitores: Obrigada pelo carinho!

Comentários

  1. Final de ano é realmente o melhor momento pra fazer retrospectiva, eu fiz a minha também. rs

    Ooi flôr, eu vi teu blog no da Keeyla Nayara e resolvi vir aqui te visitar. Como achei tudo muito lindinho por aqui, já estou te seguindo. beijoos Feliz 2012.

    ResponderExcluir
  2. Emanuelle , obrigada querida! Volte sempre , tá! Beijos :)

    Keeyla , que Deus te abençoe e que 2012 seja um ano de muitas bençãos! Beijos :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei