"Quero topar com luz, desapego e paz."

Topei com luz e escuridão ao logo da minha caminhada. Muitos me deram as mãos e outros me viraram as costas, houve aprendizado, mas ensinei muito.
Percebi que é aos poucos que as coisas acontecem, não adianta toda uma ansiedade e não adianta querer apressar as coisas. Tudo chega no tempo certo.
Em momentos eu achei que não fosse suportar alguns golpes, vieram de lados que eu nunca iria imaginar. O bom é que hoje eu sei o que é ser forte! Não morri, mas o coração se decepcionou, ele é bobo e sempre encontra um jeito de se apaixonar novamente.
A vida é isso, constante aprendizado, viver tem que ser intenso. Correr perigo, se arriscar, amar, pular, gritar, chorar, sorrir, brincar e fazer o que tem que ser feito sem deixar nada pra amanhã. É isso que eu chamo de viver.


Comentários

  1. A vida é um constande aprendizado mesmo, é preciso correr riscos, viver intensamente, não se sai dessa vida ileso!

    ResponderExcluir
  2. Minhas lindas , estou contente que estejam gostando dos posts. Obrigada! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei