Tão feliz.

"Olhos nos olhos, quero ver o que você faz
Ao sentir que sem você eu passo bem demais
Olhos nos olhos, quero ver o que você diz
Quero ver como suporta me ver tão feliz."

- Chico Buarque






Você não sabe nada de mim , não sabe quantas noites eu passei em claro por ainda pensar em você.Também não sabe que todo oceano que chorei me vem como recompensa o riso de uma alegria sem fim , você não soube como fui camaleoa e mudei tantas vezes , aquele cabelo sem vida hoje já não existe assim como aquela ânsia de viver desarrumada.Você não sabe de todos os planos que eu tenho e de que as vezes sozinha eu penso em algo sempre melhor e que esse algo melhor não te envolve nem como a fuga mais necessária.Você não soube das mudanças e elas são constantes em tudo que faz parte do que eu sou hoje , foi bom perceber que existem novos dias , novos sonhos , novos caminhos ...
Ampliei meus horizontes e você nem soube , enxergo tudo com maior clareza , o que antes me parecia um tanto quanto difícil.Você nem ficou sabendo que aquela menina que eu era ficou esquecida nas lembranças .
Sabe aquela felicidade que você espera tanto e parece que ela nunca vai chegar?! Pois bem , ela chegou . haha , ser feliz me ocupa muito .. Obrigada meu Deus e eu sei que mais coisas boas virão!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei