Estrela da Paz .

Teu amor é demais... faz ficar tudo azul
Minha estrela da paz... meu Cruzeiro do Sul
Vem brilhar por favor que eu não posso viver... longe do teu
amor
Que eu não posso viver... longe do teu amor

Pra gente fugir da rotina, encontro marcado, te espero na
esquina
Lá do outro lado que nem namorado, no primeiro encontro te dou
uma flor

Eu posso lutar contra o tempo, eu posso soprar contra o vento
Eu posso fazer o que for, só não posso viver longe do teu amor

Eu quero você todo dia, a noite inteira, a semana todinha
Domingo a domingo, janeiro a janeiro, te quero só minha, quero
teu calor
Eu posso fazer juramento, eu falo até em casamento
Eu posso fazer o que for, só não posso viver longe do teu amor


Só postei pra atualizar , bom fim de semana pra todos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei