Deixo a menina para ser a Mulher.

Quis tanto que ele voltasse atrás daquela decisão estúpida de me deixar, o tempo foi passando e a cada dia crescia em mim a esperança de tê-lo outra vez aqui perto de mim.
Meu coração cansado de tanto sofrer achava que a qualquer momento eu iria ter de volta a felicidade que antes era tão presente em minha vida.
Lutei e não bastasse isso, fui contra tudo e contra todos por ele. Achando que a consideração fosse recíproca mergulhei fundo nesse mar de sentimentos. Deixei a minha vida pra viver em função dele, não foi o bastante. Enfim o meu valor como pessoa era cada vez mais esquecido quando ele aparecia em nova companhia, nossa, eu queria morrer achava que aquilo era um pesadelo e como eu sofri durante esse tempo.
O tempo passa e a gente se ‘acostuma’ com a situação e ver ele em novas companhias já não me causava aquele efeito de antes. Tentei por várias vezes me distrair, conheci pessoas lindas tanto por dentro quanto por fora, mas volta e meia aquele sentimento avassalador vinha de encontro a mim. Aprendi muito durante essa fase, aprendi a não cometer os mesmos erros e deixo a partir de hoje no passado a menina boba, ingênua que só se apaixonou por quem não devia. Deixo pra trás hoje toda marca que esse amor me deixou, todo sofrimento que eu vivi durante esse longo tempo de espera. Espera que me trouxe tanta angústia e também a esperança de que ele fosse outra vez aquele homem que havia me encantado.Me torno hoje a mulher que com dor aprendeu a não se enganar de novo,crio em mim uma força que me fará realizar todos os sonhos que um dia eu deixei de lado.
Ergo a cabeça, pois sei do meu imenso valor, não vou me anular por ninguém mais. Chega de querer ajudar pessoas que não querem a minha ajuda, não vou mais me importar com a opinião alheia, não vou me lamentar, o que está feito está feito e confesso que em tudo isso quem perdeu foi ele, não me arrependo de NADA, pois eu posso dizer que eu amei e lutei mesmo que tudo tenha sido aparentemente em vão o que fica é o aprendizado. Deixa que digam que pensem que falem! Esse é um novo tempo pra mim.E eu não volto atrás.Fechei a porta e joguei a chave fora!
A mulher de hoje não se parece em nada com a menina que ficou pra trás.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei