Definitivamente eu sou SORTUDA.

Desculpa por passar uns dias sem postar , é que eu estava fazendo exatamente o que eu disse que ia fazer na última postagem.Cuidar de mim.Cuidei e estou cuidando e posso dizer que estou muito feliz *-----------* o fds foi ótimo e também muito cansativo mas quer saber?! eu quero é mais . rs e vai ter mais, essa semana vai ser abençoada.
Andei refletindo e vi o quanto eu sou sortuda , tenho sorte de ser querida, amada por pessoas incríveis e que realmente me amam pelo que eu sou e não pelo que tenho.Tenho saúde enquanto muitas pessoas não têm, sabe, eu reclamei muito da vida que eu tenho já questionei o porque de algumas coisas acontecerem de outras não acontecerem, enfim eu sou o tipo de pessoa que reclamo demais das coisas principalmente quando as mesmas não me agradam.Tenho que parar com isso, poxa Deus é tão bom comigo mesmo eu não merecendo e não é justo eu reclamar tanto mas não sou perfeita né?! Tô revendo isso pode deixar . rs

 Tô MUUUUITOOO FELIZ e sou sortuda de ter ao meu redor pessoas que me valorizam e me amam de verdade.Obrigada pessoas que me amam , e Deus muito obrigada! Te amoo.
 
On the floor-Pitbull e J.Lo

Dance the night away
Live your life and stay young on the floor
Dance the night away

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei