mesmo sem entender

há uma semana atrás a gente estava fazendo planos num churrasco. Falávamos sobre a viagem de novembro, o aniversário da Vitória e tudo era tão alegre como sempre. Hoje você não está mais aqui. Domingo passado eu estava recebendo a pior notícia da vida, minha irmã entre a vida e a morte em uma cadeira de hospital público. Como eu tremia, pedia pra ser mentira, tinha fé que isso ia ser uma fase ruim e que a gente ia comemorar sua volta com churrasco e brincadeira. Não foi assim.

Perdi a minha irmã. Isso ecoava sobre lágrimas e desespero. Aquela com quem eu dividi uma vida. Confidencias, bonecas e o mesmo peito. Tão nova, tantos planos e sonhos. E eu ainda não entendo. A gente questiona, procura milhões de explicações e só o que a gente entende é que existe um plano maior. Algo que foge do nosso entendimento. É estranho ter a pessoa ali junto e de repente tudo acaba inesperadamente.

Irmã, a gente não comemorou os 31. Faltou fazer um monte de coisa, mas eu sei que tudo está bem aí. Com certeza você foi recebida com festa pelo seu pai e suas avós, a saudade era demais né?! eu sei. Sua vaca que falta você faz, seus gritos e suas gírias! A vida é breve e sua partida comprova isso. A gente planeja e o universo decide por nós. Agradeço a oportunidade de ter vivido do seu lado durante esses 30 anos. Foi linda nossa jornada. E como você queria, nossa irmandade é eterna. Te amo e  desculpa esse choro, é que sem você tudo é triste 😔❤️


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei