acaba 2018

Voltei, precisava desabafar escrevendo...como sempre!
2018 o ano em que eu repensei TUDO! Ano dos meus 30 anos e 30 é uma idade em que a gente começa a questionar um monte de coisa, a gente tenta entender o pq da vida não estar exatamente como a gente planejou lá com 20. Nada saiu como planejado, nos planos eu estaria com filho e casada e sigo aqui sem um e sem outro(tivemos um susto básico, mas falhou)🙏🏻
Que ano louco, eu corri atrás de um monte de gente que cagou pra minha pessoa, eu engoli o orgulho que eu não tenho e falei “vamo lá” agora estou aqui questionando o pq desse meu comportamento idiota. Constantemente tenho raiva de ter um coração tão bobo, ninguém valoriza isso, ainda mais hj em dia. Parece que todo ser curte quem pisa e tal, eu não sou assim(a não ser que canse mesmo da pessoa) coração bondoso, uma dádiva, mas não tô sabendo lidar.
Começo achar que boa parte dos meus problemas existem por esse meu jeito de ser. Como mudar??? Minha essência é essa. E eu também não aguento mais sofrer por ser assim. Me prometi mudar isso em 2019, será que eu consigo? Sinceramente eu penso que se não mudar isso, vou me ferrar sempre.
Ainda sou aquela menina de 18 anos que acredita no lado bom das pessoas, que dá segundas chances, mas o mundo é tão cruel 😞 queria ser menos, mas o meu nome é INTENSIDADE, ou é tudo ou nada. Tem a ver com o signo eu acho🤦🏼‍♀️
Cansa sempre ser você a pessoa que se preocupa, que fala, que dá valor e quando chega a minha vez, quem tá lá? É aquele ditado “só fazem com a gente aquilo que a gente permite”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei