Relacionamento Abusivo

Lá por volta de 4 meses de namoro as coisas começaram a mudar. A gente discutia bastante, se estranhava e não me lembro em qual momento começaram os xingamentos. Não por minha parte. Por ele. Nunca fui xingada e nem sei pq aceitei ser xingada a primeira vez, ali começava um relacionamento sem respeito e totalmente abusivo. Não eram xingamentos leves, era de "vai se fuder" pra baixo. A falta de respeito reinava e eu parecia anestesiada. Guardava aquilo e achava que foi uma falha de momento e que ia passar. Engano. Ele pedia desculpas, falava que nunca mais faria aquilo e eu iludida acreditava e isso ia se repetindo, até que eu já não conseguia guardar. Os amigos dele sabiam, a família e todos em volta. Muitos presenciavam pq ele não fazia questão de esconder. Me tratava mal na frente dos outros, me via chorando e pedindo para que parasse e nada disso o comovia e eu ficava ali na esperança de haver mudança. Eu o amava. Só que só amar não era suficiente, as coisas iam piorando, os xingamentos cada vez mais intensos e as brigas também. As pessoas falavam pra eu sair do relacionamento, muitos me aconselhavam e eu só chorava e achava que eu era o problema. Ele me fazia parecer culpada. Me dizia coisas absurdas, do tipo:"você não é ninguém", "se eu te largar você tá ferrada" "sua piranha" e entre esses tantos absurdos, ele me manipulava falando em término, alegava que o namoro acabou e com isso me bloqueava em tudo, excluía meus números, me humilhava constantemente. Até que em março de 2016 em uma briga nossa ele me agrediu, me chutou tão forte que fez um hematoma horrível na perna. Meus pais não sabem disso, mas desconfiam pela forma que viam ele me tratar. Eu só chorava e uma coisa que me marcou muito foi "você não merece ser tratada assim, eu não sei como você aguenta isso" eu ouvi isso da vó dele. E eu ainda cega continuei esse namoro até abril, quando finalmente tive a certeza que as minhas desconfianças tinham fundamento, ele estava me traindo. Foi o momento mais difícil da minha vida, eu buscava ajuda com as pessoas próximas, pois, nunca vivi algo semelhante. Como aceitar que o seu amor, o cara pra quem você escreveu vários textos lindos era seu pior pesadelo. Era tão difícil. Muita gente acha que a pessoa fica em um relacionamento abusivo pq ela quer ou por não ter vergonha na cara e não é assim, a pessoa que vive isso muitas vezes não sabe como sair. Fica com vergonha de pedir ajuda e contar o que acontece. Muitas vezes nos culpamos e achamos que NÓS somos o problema ou começamos a dar desculpas pros erros dos outros e acreditar que vai mudar. Uma doce ilusão.  Fuja de um relacionamento abusivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei