Beijo



"Se um não está apaixonado, o beijo é uma boca sem ritmo. Uma boca sem repetição. Uma boca sem vizinho, sem ouvido, uma boca acenando porque esqueceu de seguir. 
O beijo é traficante. O beijo é viciado. O beijo não quer ser nada mais do que beijo. O beijo é trocar o parágrafo, não trocar de texto. Mas não adianta procurar o beijo que você ama em outra mulher. O gosto do beijo não é o gosto da boca. O gosto do beijo é o gosto do amor." 

O beijo é o ato mais importante. O momento mais esperado. Num beijo a gente entrega o que sente, percebe se rola a famosa "química". Ele é o passaporte para ingressar numa viagem inesquecível ou não, se é que me entende?!
Beijo tem que ser entrega. Tem que te deixar pedindo "bis". Beijo é a personificação do amor, por isso não adianta beijar por beijar ou beijar uma pensando na outra. Beijo só é beijo com sentimento. É frio na barriga. Mãos geladas. É beijar de olhos fechados e não querer estar em outro lugar a não ser ali. É levantar os pés pra traduzir parte da emoção. Já dizia Carpinejar: "o gosto do beijo é o gosto do amor." Simples assim. Beijo bom é beijo com amor.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei