Quase 1

A gente já passou por muita coisa em tão pouco tempo. Tiveram momentos em que eu achei que não estaríamos aqui pra contar como seria fazer um ano. Estamos juntos, hoje somos mais fortes. Nem o tempo pode apagar o que sentimos. Por vezes quis te esganar, fiquei com raiva, mas o amor que sinto falou mais forte.
São 10 meses, aprendemos muita coisa e ainda existe muito pra aprender. Quero dizer que estou ansiosa como nunca estive para completar 1 ano, mais ainda para passar de um ano e concretizar todos os nossos planos e sonhos. É muito bom ter alguém fazendo planos com a gente, sonhando junto. Vi em você um amor único. Algo que eu nunca tive. São loucuras, brincadeiras bobas, são frases de amor e tudo isso é igual a nós.
A vida a dois é algo complicado, mas quando estamos dispostos e amamos aquela pessoa tudo se torna mais leve e fácil. Falar que te amo já virou clichê, mas não existe outra frase que defina melhor tudo o que eu sinto por você.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei