Meu mongol preferido

Devia estar estudando, mas não. Deixei pra depois. Tô aqui pra falar do que incomoda, sufoca até. Aquele feriado, dia mais que perfeito que eu quero de volta. 15/11. Te (re)encontrar depois de tanto tempo de conversa, depois da "combinação" no Tinder.Você que é tão diferente dos caras que eu normalmente conheço. Você não bancou o "bom homem" pra tentar me conquistar. Foi o que é. Original. Sem frescuras. O primeiro que não tem nada de "fofinho" e tem tudo de "ogro".  Aquele que eu gosto como um amigo querido (sim, eu sei que amigo de mulher é viado), que me tira do tédio com a mesma rapidez que me deixa puta de raiva. Seu nome esquisito e esse seu jeito de ser, me fizeram tirar o chapéu pra você, te fizeram único pra mim. 
Alguns meses te "aturando", derramando sobre você meus medos, revoltas, dúvidas e minhas perguntas. Meses que eu me pego rindo de toda e qualquer besteira que a gente diz ou faz. Do nosso vocabulário tão único e tão nosso. Não, isso não é uma carta de amor, é um meio que eu encontrei pra dizer que você já é especial. Não saberia prosseguir sem suas palhaçadas, seus sábios conselhos, sem correr pra você a cada nova desilusão por procurar tanto o príncipe encantado.
Não faço ideia de qual será a sua reação ao ler isso, algumas partes aqui você já sabia, outras são fresquinhas. Eu só tirei o dia pra dizer coisas boas sobre uma pessoa. Só isso. 
 Muito obrigada por todos os sorrisos inesperados que me arranca. Por todas as vezes que contribui com meu crescimento, seja intelectual, profissional ou como pessoa. Você me surpreende todos os dias. Me agrega muito. Sim, você tem defeitos e muitos deles me irritam, mas já pensou que chatice não tê-los? São eles que te fazem ser esse ogro que eu aprendi a gostar e respeitar. É claro que eu gostaria de te ver repensar algumas coisas, mas não posso. É o seu jeito.
Enquanto não for filho da puta comigo eu estarei sempre aqui pra você. Não muda, tá? Seja sempre um homem de caráter. Acho que isso é o que importa. Não existe muitos por aí. É bom ser a exceção boa e por enquanto, você é.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei