Pequenos trechos

Meus pensamentos estão tão confusos. Todos os caminhos me levam a você. Até os atalhos. Talvez um dia eu te mostre todos os teus textos, talvez você nem fique sabendo, desconheça cada palavra de carinho que me inspirou.
Escrevo sempre, textos para aqueles que de alguma forma me tocam. Seja com atitudes ou palavras. Pedro querido, estamos distantes, não nos conhecemos. Desconheço muitos dos teus gostos, planos, sabemos tão pouco a nosso respeito. Quero deixar registrado, a imensa vontade de te ver, poder te tocar. Dialogar. Ter teu carinho perto. Sentir vibrar. Confesso que me encantou, entorpeceu, pirou. Obrigada, por toda verdade depositada na nossa pequena relação! Que o destino se encarregue e que o universo conspire a nosso favor. Caso contrário, obrigada!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei