Meu ex amor,

Escrevo essa carta contrariada. Sim, não queria. Só que existem algumas coisas que não podem jamais ser esquecidas. Sei que ambos estamos em momentos distintos de nossas vidas, felizes ou não, temos novos e velhos inquilinos, mas, não podemos esquecer que NÓS existimos. Passeamos, sorrimos, brigamos, choramos. Compartilhamos coisas, nossas coisas. Descobrimos juntos várias sensações gostosas. Sentimentos diversos foram parte de tudo que fomos. Existiu algo mais profundo envolvido: O tal do amor. É, te amei loucaintensamente. Caso não saiba. 
Sofri demais quando você me deixou e foi todo aquele blá blá blá que todos sabem. Pois bem, o sentimento PASSOU e o que ficou? Te pergunto. Não sei responder. Aliás, sei sim. Ficou uma coisa estranha não classificada. Todas as tentativas de aproximação frustradas.
A amizade do nosso namoro não ficou. Sabe aquele negócio chamado respeito? Então, tinha que ter.
A nossa história foi bonita pra caramba, dava até pra ser enredo da próxima novela das oito, só que o respeito não existe.
Não sei se você acha que eu sinto algo. Olha amigo, acabou. Sinto lhe informar. Me irrita profundamente esse seu jeito de poucos amigos, a forma como você me trata(eu permito que seja assim). No mínimo eu merecia um lugar no camarote VIP do seu coração/vida por tudo que eu já fiz. Quem chegasse depois tinha que saber que eu significo muito pra você
O amor acabou e acho que seria tão mais digno ter admiração envolvida, carinho, amizade, chegar pra quem quer que seja e dizer: Nós tivemos uma história bacana e ela/ele significa algo importante na minha vida.
Cada coisa no seu lugar e o meu lugar não tinha que ser esse quartinho de empregada na sua vida. E no final, cada um colhe o que planta nas voltas que o mundo dá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei