Vida é brisa passageira não deixa passar!

Tantas vezes a gente se pega falando que a vida é passageira, que um dia as luzes se apagam e fecham-se as cortinas. Quantas vezes a gente realmente se dá conta disso? Acho que nunca. A gente sempre acha que vai ter tempo, de dizer, fazer aquilo que tá ali planejado, a verdade é que tudo é muito breve.
Um conhecido descobriu que é portador de uma doença complicada, e isso me fez refletir. Quanto tempo ainda resta? Essa pergunta "martela" na cabeça.
O propósito dessa mensagem não é causar medo ou algo parecido. Só acho que é preciso refletir. Muito. Será que vai dar tempo de dizer o que precisa ser dito? Ou fazer o que precisa se feito?


"Não deixe nada pra depois. Não deixe o tempo passar. 
Não deixe nada pra semana que vem, porque semana que vem
pode nem chegar."



Fale mais "eu te amo"
Demonstre mais
Abrace forte
Peça perdão
Coma sua comida preferida
Escute aquela música
Veja aquele filme
Viva intensamente o momento !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei