Rapaz

Em algum momento você virou o assunto. E é sempre assim, chega uma hora em que tudo lembra aquele rapaz. Tem tanto tempo né? Toda vez que paramos em você é como se o tempo estivesse ali, lá por volta de 2006 ou 2007 por aí. Rapaz, eu pensei que tinha te esquecido, depois do adeus segui a vida, guardei nossas lembranças em uma caixa. Fotos de nós, cartas, promessas daquele amor. Deixei.
Por vezes fujo da realidade, rapaz. Te procuro e te acho aqui dentro. É, tem você aqui depois de tanto tempo. Rapaz, tem você em alguns textos. Nas memorias. Nos dias felizes que tenho certeza que ficaram marcados na sua mente tão congestionada. Sabe, tô achando que te amo! Te amo mesmo que não seja para amar. Mesmo não sabendo se é certo. Talvez seja o meu grande pecado. Confesso. Só pode ser amor. Meus olhos vidram ao te ver, ganham o brilho da estrela mais linda da constelação.
Dá tanta saudade, irracional até. Uma vontade de te ver, cuidar, te ter. Rapaz, seu beijo tá aqui, vem buscar!
Ninguém vai dormir nosso sonho. Aquele de ter uma casinha, filhos e um futuro nosso. Acho que ele ainda tá valendo. Ai rapaz, dá um aperto aqui dentro, ele consegue dar um nó na

Garganta!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei