A amizade

Aiii amiga, eu simplesmente não sei como da parabéns pra você, nem como começar escrevendo isso aqui. Mas você sendo quem você é torna as coisas um pouquinho mais fácil (pelo menos deveria). 
É tão bom saber que no meio de tantas decepções, tem alguém que eu posso contar. Seja a hora que for, o dia que eu precisar, eu sei que com você eu posso contar. Porque amiga você procura, melhor amiga percebe o que está acontecendo na hora. Você é uma parte de mim. E isso eu te digo de olhos fechados. Obrigada amiga, apenas isso que eu tenho pra te falar … Você sabe que você é mais que uma melhor amiga, é uma irmã para mim. Você me protege, me mima, me dá o carinho que for, na hora que eu precisar, me dá broncas também, mas sei que é pensando no meu bem. Quero te agradecer por todas as vezes que o seu abraço me confortou. Agradecer por todas as vezes que eu ligava pra você chorando, e você me acalmava. Todos os sorrisos que você conseguiu tirar de mim quando me sentia perdida. De quando o mundo virou as costas por causa dos meus erros e você permaneceu ao meu lado. Quando limpou minhas lágrimas nos momentos ruins. Obrigada. Eu nunca vou esquecer esses momentos… Me desculpa se um dia eu te tratei mal, fui grossa com você, me desculpa mesmo. É que eu tenho um medo absurdo te você me abandonar, de você me trocar, sei la. Mas só pelo simples fato de ter você em minha vida já me faz muito feliz, e por sempre está comigo me faz mais feliz ainda. 
“O que Deus uniu na terra o homem nunca vai separa” Isso também serve pra amizade. Quero que você saiba que eu estou aqui com você, como sempre estive, e eu nunca vou te deixar. 
Que Deus lhe de muita Saúde , Paciência, Dinheiro, e principalmente ‘FELICIDADE’ , que Deus te ilumine aonde estiver. Parece que Deus tinha um propósito quando te colocou na minha vida: Ele me deu alguém que passaria pelas mesmas coisas, ao mesmo tempo, e pensaria do mesmo jeito que eu. Pra quê melhor? Um dos grandes privilégios da minha vida é poder te chamar de todos os nomes que existe, temos tantos apelidos carinhosos... E hoje, eu quero que você tenha a certeza de uma coisa: Você nunca estará sozinha. NUNCA! E que eu só desejo o melhor para ti, quero que o seu futuro e o seu presente sejam brilhantes, e que você nunca perca esse sorriso no rosto, e esse teu jeito, porque você torna tudo especial só por estar presente. Em tão pouco tempo de convivência, já passamos por meio bocado, altas aventuras, loucuras, segredos .. Hoje eu fico me perguntando ” Quem diria que iriamos ficar tão amigas?! “ Já dizia Chico Xavier: “Ninguém cruza nosso caminho por acaso, e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão…“
Feliz aniversário, tudo de melhor na sua vida sempre!!!Te amo.

P.s: Esse foi um dos meus melhores presentes na vida. Ler todas as palavras que saíram do coração de alguém que nunca me viu(na sua frente), nunca me tocou e me ama assim. Desse jeito aí. A amiga que eu fui a sortuda de ter. Sim. Foi sorte. O ser que é amor como eu sou. Minha irmã de outra mãe. Linda. Rachel. 

Comentários

  1. Chorei, chorei e continuo chorando!!

    Hoje é um dia de insonia, olha que engraçado.. o dia que eu posso dormir a noite toda me vem essa insonia filha da puta e pra variar pertubando meus pensamentos. Decidi vir aqui e ler suas docuras e me deparo com isso. Não sei como agradecer o que você é e representa pra mim, te amo.. sempre e pra sempre!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei