Quase 25

25 ou 2.5 com tudo no lugar e aquele desespero, ao acordar e perceber que os 30 tá quase aí.
Ainda me sinto aquela criança indefesa com sonhos de um mundo cor de rosa. A vida passa tão depressa e a gente não se dá conta.

Foi ontem os 15. Não costumava acreditar quando as pessoas me diziam: Olha, depois dos 15 a vida voa! É. Claro que, o corpinho é de 18 e a carinha também. Só o que ecoa é: Caramba!  Minha vida não é como imaginei, o que eu construí? Pois bem, não guardo arrependimentos a não ser um: Ter largado a faculdade. Tudo que aconteceu teve um porque, serviu como aprendizado. Tenho saudade de algumas coisas. Momentos. Pessoas. Lugares. Sensações. Durante esse tempo a vida me aproximou de tanta gente legal, me afastou das pragas ruins do caminho e ainda tem tanto pra acontecer. Esse é o barato da vida, tudo acontecendo de forma inesperada. Aos 25, desejo amadurecimento. Sempre. Sorrisos ao esbarrar com as maravilhas do caminho. Que o caminhar seja abençoado, embora, nem sempre vai ser assim, eu sei. Que meus sonhos não adormeçam e que me tragam a força necessária para realiza-los.  Se não for pedir muito, ter ao meu lado um alguém, um certo alguém. Da vida, eu só agradeço.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei