"...Cada vez mais essencial e verdadeiro"

Amizade pra mim é tipo casamento. Tem que ter respeito, amor,companheirismo,cumplicidade,lealdade,verdade e o principal: confiança. Sem confiança não dá. Caso quebre a minha confiança já era.
Defendo minhas amizades até o fim. Não importa nada, se tu é meu amigo é parte de mim.
12 de Setembro de 2011 a vida me apresentou uma pessoa muito especial, confesso que não imaginava que a nossa amizade fosse ser o que hoje é.
Como sempre acontece eu pensava que ela era uma daquela pessoas metidas, que só de olhar eu não gosto.  Pra minha surpresa ela não é assim. Essa paulista é o ser mais coração e mais amor que eu já vi. A gente se parece nesse quesito, somos AMOR. Esforçada toda vida ela não mede esforços pra conseguir o que quer. Guerreira, lutou pra estar no lugar que está hoje. Vai chegar mais longe ainda com sua dedicação e perseverança. Deixou a família e trouxe na bagagem a saudade e as lembranças. Por vezes pensou em largar tudo, chorava, sorria, vibrava e eu junto. Não fui sempre a amiga que ela merece mas eu me conserto. A gente se afastou mas voltou mais forte. Acho que tudo aquilo serviu pra amadurecer a nossa amizade e mostrar quem são os verdadeiros. Te admiro demais por ser tão corajosa, amiga, verdadeira, por tratar seus amigos como irmãos. Sei que tô atrasada mas não importa...Muito obrigada por todas as sms de carinho que me mandou, pelas vezes que me xingou publicamente no facebook, por dizer: oh, eu tô aqui,se precisar me liga! Sinceramente eu olho pra você e penso: Porque eu gosto tanto dessa retardada ? Aí eu lembro que é porque você é minha amiga. 
Eu agradeço a Deus por existir você e por ele ter te colocado no meu caminho pra me fazer rir, pra cuidar de mim mesmo com a distancia física que existe entre nós. Espero não decepcionar você. Vou estar do seu lado desde que não quebre minha confiança. Que as bençãos de Deus alcance a sua vida e que você brilhe como a estrela mais linda ! Sua felicidade é a minha ! Eu te amo e tô me segurando pra não chorar, sou forte! hahaha até parece! Lindeza da minha vida acho que tudo que eu falar aqui não vai ser o suficiente. FELIZ ANIVERSÁRIO atrasado e um pouco mais decente ! Obrigada por estar comigo em todos os momentos até nos que eu me isolo e te acho chata ! Mesmo que eu te dê todos os motivos do mundo não desista de mim. 

"Existem pessoas que de uma certa forma mágica, permanece em nosso coração apesar da distância e também das circunstâncias."


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei