Tudo muda.

Acabou. Desisto. Não por ser fraca, pelo contrário, por ser forte demais. Não nos escolhemos. 
Não dá mais, as mudanças são constantes e essa parte mudou, só agora percebi. A sintonia não existe mais, talvez tudo aquilo do começo fosse ilusão. Penso que se fosse verdade duraria. E não foi assim.
Os rumos são outros, a visão se expandiu e não existe lugar pra você aqui. Não há tristeza e nem aquela melancolia. Existe uma nova mulher, que viu o quanto ela é demais pra perder tempo com pouca coisa.
Não vale a pena, é muito pouco e o pouco eu não quero mais. Quero muito , quero tudo, tenho urgências.
Sou da liberdade. Não aceito que me prendam e isso me prendeu, me fez refém de sentimentos ruins que nunca tive. Me fez mal, tirou minha paz. Não deu, mas valeu. Foi aprendizado.   



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei