Cada vez quero mais...

E quantas vezes precisava dizer , mas não digo. Calo em mim o desejo de te ver outra vez
sonho em noites com o seu beijo e de dia eu respiro você. Seja meu , fique junto a mim e eu não sei maneiras de dizer que eu te amo. Pode ser que meu olhar me traia e te procure e conte o que eu guardo a alguns meses...
 





You've been on my mind,
I grow fonder every day,
Lose myself in time,
Just thinking of your face,
God only knows why it's taken me so long to let my
doubts go,
You're the only one that I want,

I don't know why I'm scared,
I've been here before,
Every feeling, every word,
I've imagined it all,
You'll never know if you never try,
To forgive your past and simply be mine

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei