O amor mais bonito.


“Eu amo você e não sei expressar isso de uma outra forma que não soe como a fala de protagonistas no último capítulo de uma novela ruim. Eu sei que você não me vê pelo mesmo ângulo e eu tentei aceitar isso. Não suporto mais ser considerado seu amigo. Não porque eu não goste, ou porque não seja o bastante pra mim. Mas porque as coisas não têm sido como antes, depois que deixei escapar algumas coisas. Você sabe disso.”
Gabito Nunes

E até o tempo passa arrastado
Só pra eu ficar ao teu lado
Você me chora a dores de outro amor
Se abre e acaba comigo
Nessa novela eu não quero ser
O teu amigo

E que eu preciso dizer que te amo
Te ganhar ou perder sem engano
Eu preciso dizer que te amo
Tanto  
Preciso dizer que te amo-Léo Jaime

Comentários

  1. Ooii Raphaela ! Eu ameei o teu blog - SuperLindo, ~seguindoo~ . Será que você pode seguir o meu tbm ?
    http://laryssasoouza.blogspot.com

    Desde já, muito obrigada floor ;*

    ResponderExcluir
  2. e o que fazer quando a pessoa que mais amamos, só nos ver como amigos?
    muito lindo seu blog, já estou seguindo
    beijos
    http://oamorhadevencer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Laryssa , obrigada minha linda! Posso seguir sim , Beijos :)

    . Obrigada! É realmente muito chato quando a pessoa que amamos nos vê apenas como amigo! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei