Faxina.


É chegada a hora de encerrar ciclos, usar o ponto final e esquecer as vírgulas. A ordem é desocupar. Abrir espaço para o novo. Existem coisas que já não cabem e é perda de tempo tentar agregá-las ao presente, não vale a pena.
 Tudo o que não me acrescenta seja pessoa ou coisa, está fora! Chega uma hora que é necessário tirar coisas que estão ali só pra ocupar espaço e fazer mal. Podem chamar isso de egoísmo ou talvez maldade , mas eu chamo isso de amor próprio e se colocar em primeiro lugar não é nenhum crime , pelo contrário , evito assim sofrer sem necessidade!
Excluí pessoas e farei quantas vezes for necessário. Mentiu, não tem caráter, Não teve consideração, foi falso, não teve respeito. Excluo mesmo!
A vida é tão breve, cada segundo é precioso demais pra se importar com o que não tem sentido. Chega de fazer doação pra quem não merece!

Raphaela Torres


Tô tirando férias, dando um tempo disso, chega de amar, chega de me doar, chega de me doer
 
Caio F. Abreu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei