Será que volta?

O que é verdadeiro volta. E quem tem que ficar,fica.

Caio Fernando Abreu.





Quando algo é pra ser, ou seja, é pra dar certo não há nada que mude isso, é claro que existem muitos obstáculos para fazer a tal coisa dar errado, mas tudo que conspira a favor é maior. Pergunto-me às vezes se é realmente verdade que tudo que é verdadeiro volta, tenho inúmeros exemplos que poderiam ser a resposta sim pra essa minha dúvida, prefiro dizer que talvez isso possa sim acontecer, mas só o tempo trará essa resposta.
 É bom crer que tudo que é verdadeiro volta. Sabe aquela boa ação que fizemos ontem? Ela trará recompensas amanhã, aquele amor que você teve que lhe arrancou suspiros quem sabe ele volte. O fato é que se foi verdadeiro vai voltar não importa o quanto demore.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei