Você é o motivo do meu sorriso sem explicação, aquele que vem só de pensar nisso que a gente vive. É toda loucura depositada na minha mente. É um caso raro do acaso. Nada existe em você que eu não goste demais. Sua pele, seu cheiro e seu sabor. Meu desejo é desejar você cada dia mais. É entrar nesse nosso mundo e tirar isso só da imaginação. Tirar a sua roupa e fazer o que eu quiser. Deitar no seu peito e saber que ali eu sou sua. Beijar cada centímetro do seu corpo e descer até o alvo, te fazer estremecer, suar e reclamar que quer mais. Tocar uma, duas, três ou quantas você quiser e poder te olhar pra ter o prazer de te ver gozar e saber que eu sou a razão dos seus gemidos e da sua perna trêmula.
Me apaixonei por alguém que eu inventei. Tudo começou em 2006. Eu ficava na varanda esperando, ele sempre aparecia lá de noite. Quieta e toda concentrada, quase por telepatia aguardava ele olhar de volta. Ele tava mexendo comigo e logo eu que sabia nada a seu respeito. Tava apaixonada por um cara com um coração grande, alma pura e sorriso cativante. Veio pra minha vida. Foi parceiro, amigo, amor, foi minha paz, meu inferno. Me trazia flores, presentes, compreensão e também a ilusão. Ele foi o meu primeiro amor. O mais querido e também o que mais me fez sofrer. Me deixou e levou tudo. não se importou e foi embora sem nem dizer adeus. Não se preocupou com o que eu sentia, foi egoísta. Não lutou por mim, por nós. Me magoou. Pisou. Sapateou na nossa história. Nem sequer deixou eu dizer como me sentia. Me reprimiu. Não foi sincero. Simplesmente meteu o pé. Ele mentiu. Enganou. Tentei por vezes olhar pra ele e achar aquele cara, foi inútil. Só achava mentiras e um monte de omissão.
Acredito que nada é por acaso. Nossas lutas muito menos. Temos enfrentado a pior desde o começo, as vezes é difícil acreditar que tudo vai ficar bem. São os mais variados golpes vindos de todos os lados. Quando tudo parece resolvido, o capeta atenta e arma mais uma cilada. E como sobreviver a todas essas adversidades? Relacionamentos são complicados, já disse isso algumas vezes. São cabeças diferentes vivendo algo em comum: o amor. São opiniões contrárias muitas vezes, diferentes gostos e se relacionar com alguém vira uma arte. Assim tem sido com a gente. Olha, eu sei que está difícil e tudo parece sem solução. Não é fácil conviver comigo, principalmente nos dias em que a TPM se instala e me faz ser a mais louca de todas. E vamos combinar que conviver com você também não é tarefa fácil, você é teimoso e as vezes autoritário, mas odeio brigar com você por mais que pareça o contrário. Acho que cada briga nossa é um aprendizado, estamos na fase de adaptação e logo logo isso passa. Qu
Comentários
Postar um comentário