"E mesmo sabendo que as nossas chances são praticamente nulas, eu gostaria de entender por que a gente ainda se procura." Gabito Nunes
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
Comentários
Postagens mais visitadas deste blog
seja você independente do que vão achar. Não ligue para o que as pessoas pensam, a graça da vida é ser você, fazer o que te dá prazer. você é único e essencial. É incrível.
Me apaixonei por alguém que eu inventei. Tudo começou em 2006. Eu ficava na varanda esperando, ele sempre aparecia lá de noite. Quieta e toda concentrada, quase por telepatia aguardava ele olhar de volta. Ele tava mexendo comigo e logo eu que sabia nada a seu respeito. Tava apaixonada por um cara com um coração grande, alma pura e sorriso cativante. Veio pra minha vida. Foi parceiro, amigo, amor, foi minha paz, meu inferno. Me trazia flores, presentes, compreensão e também a ilusão. Ele foi o meu primeiro amor. O mais querido e também o que mais me fez sofrer. Me deixou e levou tudo. não se importou e foi embora sem nem dizer adeus. Não se preocupou com o que eu sentia, foi egoísta. Não lutou por mim, por nós. Me magoou. Pisou. Sapateou na nossa história. Nem sequer deixou eu dizer como me sentia. Me reprimiu. Não foi sincero. Simplesmente meteu o pé. Ele mentiu. Enganou. Tentei por vezes olhar pra ele e achar aquele cara, foi inútil. Só achava mentiras e um monte de omissão.
Eu queria que você estivesse aqui. Queria te contar muitas coisas. Uma delas é que acabei pensando em você, não sei explicar é que talvez a história daquele casal fosse bem parecida com a nossa. Aquele amor quase genuíno não existente que a gente sonha em viver de novo, mas sabemos que só se vive uma vez. Como você é complicado e fácil de se entender e logo eu que não tenho tanta paciência te decifrei sem demorar. A vida é engraçada, separa a gente e sempre dá um jeito de juntar e eu fico aqui contando os dias, meses e anos pra te ver chegar e recomeçar com todos aqueles planos.
Comentários
Postar um comentário