Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2014

Pequenos trechos

Meus pensamentos estão tão confusos. Todos os caminhos me levam a você. Até os atalhos. Talvez um dia eu te mostre todos os teus textos, talvez você nem fique sabendo, desconheça cada palavra de carinho que me inspirou. Escrevo sempre, textos para aqueles que de alguma forma me tocam. Seja com atitudes ou palavras. Pedro querido, estamos distantes, não nos conhecemos. Desconheço muitos dos teus gostos, planos, sabemos tão pouco a nosso respeito. Quero deixar registrado, a imensa vontade de te ver, poder te tocar. Dialogar. Ter teu carinho perto. Sentir vibrar. Confesso que me encantou, entorpeceu, pirou. Obrigada, por toda verdade depositada na nossa pequena relação! Que o destino se encarregue e que o universo conspire a nosso favor. Caso contrário, obrigada!

Wild World

Está quente e eu tenho insônia. Sei que aí está frio e você já deve estar sonhando. Também sei que estamos longe, mas não estamos distantes. A distância existe, é real, mas não há um distanciamento entre nós, pelo contrário. Entre um gole e outro de suco de maracujá quente eu descubro que o que nos une é verdadeiro. No dia trinta e um de dezembro de dois mil e seis eu olhei para o céu, tentei imaginar aonde estava você, como estava você. Tentei visualizar o seu rosto, o seu sorriso, os seus abraços de felicitações de ano novo. Tentei sentir a sua bebida gelada e o seu corpo quente. Depois da meia-noite eu olhei para o céu e uma estrela me chamou a atenção. Era grande, forte, tinha uma luz diferente das outras. Era uma estrela especial. Brilhava. Se destacava. Olhei para ela, fechei os olhos, fiz um pedido. Eu pedi para você ser feliz. Pedi para você ter um ano bom, para você ter paz, aquela paz com sabor de qualquer fruta boa e doce. Pedi para você atingir as suas metas. Pedi para vo

Mais um texto

Quando te conheci, não criei expectativas. Sempre te vi como "mais um" dos caras que eu me "relacionava" e perdia logo em seguida. Os dias foram passando e esse seu jeito foi mexendo comigo. Foi chegando e se instalando ali no pensamento e hoje não existe um dia sequer que eu não pense em você. Até nos meus textos você mora. Nunca pensei passar por algo assim. Algo parecido, só na adolescência. Não sei se é certo, deixo rolar. Meu coração tá preparado, aguenta o tranco, só não aguenta ficar longe de você.  

Você

Fica aí. Bem longe e nem tenta chegar perto. É o melhor. Não dá pra te tratar igual trato todos, você é diferente. Uma exceção. Raridade. Único. Talvez seja mais precioso que eu possa pensar. Chegou assim de mansinho, tão de repente e inesperado, conseguiu bagunçar tudo por aqui. Minhas convicções e certezas estão por um triz desde a sua chegada. Virou fonte de inspiração, tudo que escrevo ou penso tem um pouco ou tudo de você. Tão simples. Menino. Tão humano. Homem. Um misto de ambos. Ficar perto de você pode ser perigoso, tanto que, te afasto e penso que não posso te ter.