Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2013

Né?

Homem que convida a mulher para sair durante a semana é porque já tem o final de semana programado. Programado para as baladas, para as bebidas, para os amigos, para as outras mulheres. Não se iluda com encontros marcados na quinta, na sexta ou até mesmo em um domingo. Não aceite ser um passatempo de quem não tem tempo para relacionamentos sérios, ao menos se você também não queira nada desse tipo. Mas aprenda que homem quando está realmente interessado recusa todos os convites para sair com você no sábado.
"Já se foi o tempo em que tentava ensinar algo a alguém. Antes eu tentava entender, tentava ajudar, compreendia "tadinho, é imaturidade". Hoje, perdi a paciência. Saí do jardim de infância e fui direto pro mestrado: Pra estar comigo tem que entender do assunto."

Sinceridade demais.

Me pego sorrindo a toa, ao ver aquela foto nossa no recado de aniversário que escrevi pra você. Hoje é seu aniversário. Acho que o presente é meu. S ó pode ser obra divina, mas eu não sei se mereço. Mesmo distante, a sua felicidade me importa. É claro que se fosse desejar algo pra sua vida, desejaria eu. Não é prepotência. Só acho que de todas que passaram por sua vida, eu sim te faria feliz.