Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2012

Saudade, saudade e mais saudade.

"Vai, vai ser sempre assim A sua falta vai me incomodar, E quando eu não agüentar mais Vou chorar baixinho, pra ninguém ouvir." (Eu espero-Luiza Possi) A saudade sentou aqui do meu lado hoje. É mais um mês. Eu já chorei e também lembrei você, ou melhor, não te esqueço. O lugar aí é melhor, eu sei. Mas não dá pra amenizar essa saudade e o vazio que ficou. A gente vai se encontrar, não sei quando, só sei que eu quero aquele abraço apertado que só você sabe dar. Já passou esses dias pela minha cabeça, como será o dia 13 de novembro sem sua ligação pra me dizer pra ir buscar meu presente.É vó, não é fácil não. 8 meses. Saudade. Saudade. Saudade. Saudade sem fim. Vó, me visita hoje nos meus sonhos? Assim eu sinto você pertinho. Ah vó ! :( Meu anjo , minha guerreira , minha flor mais linda, meu exemplo. AMO VOCÊ !

Coisas da vida!

Imagem
Isso me lembra " De repente 30". Na primeira vez que vi nem prestei atenção, não me concentrei em saber a história do filme. Hoje eu já sei tudinho. Ontem , antes de dormir me veio ele na cabeça, aí pensei, caramba! Me sinto vivendo o "De repente 30". Claro que não todo. A parte é aquela em que eles, Jenna e Matt se reencontram após anos e toda aquela magia da  adolescência  volta, e os momentos juntos são melhores que qualquer coisa. Uma vez que o tempo e as escolhas da vida separam ambos. É uma coisa estranha, não é má. É uma sensação boa. E a gente vê que o mundo dá muitas voltas e que a vida pode sim colocar tudo no lugar. São muitas surpresas, e a gente fica imaginando o que vem mais por aí. Acho que o segredo é deixar rolar, já disse várias vezes que tudo acontece no tempo certo. Acontece como e quando tem que acontecer. O que tiver que ser vai ser e nada nem ninguém vai impedir. Quem quiser reclamar, reclame com Deus. 

O que é verdadeiro permanece !

Imagem
Meus queridos eu preciso saber se estão gostando do blog. E pra isso , preciso dos comentários de vocês. Se puderem comentar aqui , eu ficarei grata. Comentem ! :)

Me conquista, vai !

Não sou tão exigente, você sabe. Tá, talvez tenha ficado mais ultimamente. Mas está tudo em suas mãos. Não guardo mágoas nem ressentimentos e ainda dá. É só fazer com jeitinho, com carinho e pronto. Passamos um tempo separados e até distantes um do outro e daí?. Você me conhece nos mínimos detalhes, sabe meus gostos e sabe também o que eu não suporto. Sei que vai conseguir. Comece pelas flores. Depois uma ligação. Sou dessas que curte esse tipo de coisa. Ninguém disse que seria fácil. Também não é um bicho de sete cabeças. É só ter vontade. Tá. Você mentiu e omitiu, teve erros imperdoáveis. Mas quem não erra que atire a primeira pedra. É só assumir que errou e eu perdôo. A gente tenta outra vez. Recomeça do zero se for preciso. Eu quero sua atitude. Cansei de palavras. Me leva pra jantar naquele restaurante que costumávamos jantar juntos, aquele onde comemoramos nosso primeiro dia dos namorados , lembra? Deixa um bilhetinho escondido no meio das minhas coisas como você
"Amigos eu tenho muitos. Você, eu quero na minha cama."

Ainda sou eu , admite

De que adianta você esconder tua vida de mim, se ainda habito teus pensamentos, todos os dias? Se me bloqueia ou me exclui de algum lugar é porque ainda lembra de mim,  ainda sou teu ponto fraco. Então que se encerrem os joguinhos e admite de uma vez que tudo aí ainda é meu, ainda que esteja com outra.  Não nega que é meu nome que você quer chamar, quando sente falta de um carinho mais sincero. Fingir que eu não existo não vai mudar minha existência e os efeitos dela na tua vida, que você tenta seguir,  mas sempre acaba tropeçando em mim. Quero cartas na mesa, preto no branco.  Sem voltar atrás, sem arrependimentos, sem planos pro futuro.  Só quero que você assuma que é em mim que pensa antes de dormir, sou eu que te domino mesmo de longe , são lembranças da gente que te fazem sorrir. Nada de querer convencer a mim e o mundo que outro corpo anda ocupando meu espaço e te preenchendo.  Tudo continua vazio, porque eu continuo fora de você . Não saber de mim pode te assombrar menos,  mas n

VIVA !

Imagem
Te faz feliz? Te deixa com o sorriso largo? Vai atrás. Não importa o que os outros vão pensar. A vida é sua , só você a vive.  A vida passa muito rápido e não existe espaço para arrependimentos. Então , deixe que digam, que pensem , que falem. Apenas viva. Viva intensamente cada segundo. Because I'm crazy for you Touch me once and you'll know it's true I never wanted anyone like this It's all brand new You'll feel it in my kiss... p.s:   H appy birthday madonna diva !

Vamos de música..

Imagem
Olha você tem todas as coisas Que um dia eu sonhei pra mim A cabeça cheia de problemas Não me importo, eu gosto mesmo assim Tem os olhos cheios de esperança De uma cor que mais ninguém possui Me traz meu passado e as lembranças Coisas que eu quis ser e não fui Olha você vive tão distante Muito além do que eu posso ter E eu que sempre fui tão inconstante Te juro, meu amor, agora é pra valer Olha, vem comigo aonde eu for Seja minha amante, meu amor Vem seguir comigo o meu caminho E viver a vida só de amor. P.s: Prefiro essa música na voz de Roberto Carlos , mas Ivete arrasa também ! Frase de hoje: A saudade é a certeza que valeu a pena.

Quer ?

"Quer? Então pega. Pega por inteiro. Minha parte boa, minha parte chata, minha parte cinza-chumbo. Crise de tpm, crise existencial, crise de riso, crise de choro. Não queira só um lado ou só algumas partes. Se quer (quer mesmo?), queira tudo. Completa e complicada. Simples e confusa. Dramática e exagerada. Não gosto de partes, gosto da coisa inteira.  Metades não me agradam. Não me atraem. Não me satisfazem. Se eu te quero, quero 100%. Inteirinho. Com teu lado cretino e bonzinho. Com teu jeito arrogante e descontrolado. Tua doçura e acidez. Não me vem com mais ou menos. Nem vem. Nem, nem. Comigo é tudo ou nada. Mesmo. Quer?" 

É segredo, mas Deus sabe !

Imagem
De lá pra cá algumas coisas mudaram. Mudou o modo de sentir. Não o sentimento. Observo você , suas atitudes e ainda sim tem parte de mim que quer você. Foi uma escolha te colocar em outro canto da minha vida, mas você ainda está lá. De um jeito diferente , eu sei. Não é mais o meu branquelo ou meu pequeno também não é mais o mozão ou meu lindo. É apenas você. Um amigo , não que antes não fosse , mas agora é. Desejo o melhor pra ti , que o seu caminho seja recheado de coisas boas e todo aquele blá blá blá que a gente já conhece. Mas ainda desejo você. É uma coisa que não conto pra ninguém e com a qual eu tento conviver. Sabe aquela coisa de " uma hora passa " ? Então. Parece mania , sinto falta de tudo teu. Das conversas , da sua preocupação , da sua memória de elefante que nunca deixou de lembrar nossas datas e pode ser até estranho mas sinto falta das suas brincadeiras fora de hora que tanto me irritavam quando o assunto era sério. Antes de dormir eu penso em tudo. Na minh

Tim tim ! :)

Um brinde ao inesperado...                                  E às diversas formas de seguir em frente !

Acabou !

Às vezes, é preciso se desprender do que deseja para descobrir o que merece. (Não sei quem é o autor , mas caiu como uma luva pra mim hoje.) 

Bem assim !

Imagem
"Do que eu tenho medo? Deixa eu ver. Sei lá, de repente de chegar um dia e ver que foi tudo em vão, que não valeu a pena, cada gesto ou cada ação, cada investimento e concessão... Eu tenho medo de um dia acordar e sentir que acabou."